sábado, 28 de abril de 2012


DIOCESE DE GARANHUNS A FAVOR DA VIDA NO TRANSITO

Nos últimos dias, presenciamos um número altíssimo de acidentes de motos em nossa região. Percebe-se, que os números tem aumentado com o passar dos dias, e o que mais assusta é que a maioria das vítimas são jovens e adolescentes que muitas vezes embriagados se aventuram acreditando exclusivamente na própria sorte. Nesta quinta feira, na reunião mensal do Clero Diocesano juntos ao nosso Bispo Dom Fernando, recebemos a visita da Equipe da 5ª Região de Saúde, bem como da gestora do Hospital Regional Dom Moura, que nos mostraram números alarmantes com relação a tais acidentes.
            É de cortar coração ver nossos jovens partindo prematuramente fazendo suas famílias sofrerem nos hospitais, uma vez que os números de acidentes se tornam cada vez maiores e de forma brusca deixando sequelas gravíssimas por toda a vida.
Ao nosso Clero foi feito a proposta de uma parceria visando uma maior conscientização das famílias e consequentemente desses jovens em vista da preservação da vida. Na ocasião o nosso Bispo prestou total apoio a tal campanha que será lançada em todas as paroquias da nossa Diocese de Garanhuns ainda neste mês de maio.
            QUE O SENHOR NOS AJUNDE NA LUTA CONTRA A DROGA E TODOS OS VÍCIOS.
Pe. José Émerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário