sábado, 2 de março de 2013



O Setor Juventude - Diocese de Garanhuns promove O CURSO PARA LIDERANÇAS JOVENS.

O curso acontecerá nas terças e quartas feiras no Seminário São José das 19:30 as 21:30 e conta com a participação de todos os jovens enviados pelas Paroquias da nossa Diocese.

Os nossos assessores serão Padres e jovens capacitados a tratarem de temáticas bíblicas, sobre o catecismo da Igreja e metodologia de trabalho com jovens, em consonância com aquilo que nos ensina o Magistério da Igreja Católica Apostólica Romana.

O curso acontecerá durante as terças e quartas do mês de março no seminário São José.

Pe. José Émerson – Responsável pela Juventude Diocesana. 

2 comentários:

  1. Parabéns Padre Emerson e a nossa Diocese, por querer levar nossos jovens a estudar e incentiva-los a melhor realizar os trabalhos da nossa igreja. Deus abençoe a todos os colaboradores destes momentos especiais. E que se deixem levar pelo Espírito Santo para os conduzir.

    ResponderExcluir
  2. "Conhecer a Jesus Cristo pela fé é nossa alegria; segui-lo é uma graça, e transmitir este tesouro aos demais é uma tarefa que o Senhor nos confiou ao nos chamar e nos escolher". (DA; pag. 17)

    Que alegria poder dizer que "Faço Parte" de uma diocesse e de uma Paróquia, tão empenhadas em torna os jovens protagonistas da sua vivencia da fé, e conseguente ser pessoas conscientes da missão de transmitir, sem medo, ao mundo que vale apena ser cristão . PARABÉNS, Pe. Émerson! O Setor Juventude ganhou muito com sua colaboração.

    ResponderExcluir